Parte do muro foi destruído pela árvore, que caiu com o temporal - Whatsapp O DIA (98762-8248)
Parte do muro foi destruído pela árvore, que caiu com o temporalWhatsapp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Diversos bairros do Rio registraram chuva na tarde desta quarta-feira. De acordo com o sistema Alerta Rio, choveu de moderado a forte nas zonas Norte e Oeste do Rio. No entanto, os núcleos se afastaram do Rio e as chances de chuva para o período da noite são menores.

Entre 17h e 18h, a estação mais castigada foi Penha (25,8 mm), na Zona Norte. São Cristóvão (14 mm), Grande Méier (6,6 mm), Tijuca (5,2 mm) apresentaram chuva moderada a forte. E choveu fraco nas estações Santa Cruz (2,6 mm), Grajaú (2,4 mm), Jacarepaguá (1,8 mm) e Ilha do Governador (2,6 mm).

Por conta da chuva, bolsões d'água foram registrados pela cidade. Na Avenida Brasil, um bolsão ocupa a pista lateral, sentido Centro. Outro bolsão foi registrado na Avenida Braz de Pina, sentido Olaria. A via segue parcialmente fechada. Já em São Cristóvão, equipes da Comlurb auxiliam um escoamento na Rua Bela. A orientação é aguardar o nível da água baixar.

Quedas de árvores foram vistas em diversas vias da Cidade. No Hospital da Polícia Militar, na Região Central do Rio, uma árvore caiu sobre o muro e atingiu três pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 17h e segue atuando no local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Confira outros lugares atingidos:

Olaria: Avenida Professor Plínio Bastos - Trânsito segue com congestionamento

Penha: Rua Indígena - Equipes da Comlurb acionadas

Brás de Pina: Rua ourique - Trânsito intenso e a Comlurb segue no local

Bonsucesso: Rua Cardoso de Morais - Comlurb acionada

Vila Isabel: Rua Torres Homem, próximo a Rua Visconde de Abaeté - Comlurb acionada

Ramos: Rua Nossa Senhora das Graças

Del Castilho: Estrada Adhemar Bebiano

Estácio: Rua Estácio de Sá, 129;

Você pode gostar
Comentários