Árvore cai em muro do Hospital da Polícia Militar e fere três

Corpo de Bombeiros foi acionado e segue atuando no local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Por *Natasha Amaral

Árvore cai e atinge Hospital da Polícia Militar
Árvore cai e atinge Hospital da Polícia Militar -

Rio - Uma árvore caiu sobre o muro do Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Região Central do Rio, e atingiu três pessoas após o temporal que atingiu a cidade na tarde desta quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 17h e segue atuando no local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o sistema Alerta Rio, choveu de moderado a forte em diversas regiões do Rio. Nas próximas horas, a chuva pode ter intensidade muito forte em um curto período de tempo e deve vir acompanhada de rajadas de vento moderado a forte, além de raios.

Procurada, a assessoria da Polícia Militar informou que "em virtude das fortes chuvas que caíram sobre a cidade no fim desta tarde, uma árvore caiu do pátio do Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) sobre o muro e atingiu casas vizinhas, no bairro do Estácio. Três pessoas ficaram feridas, sendo atendidas na própria unidade e permanecendo em observação".

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Comentários