Mais Lidas

Universidades farão mutirões para preencher imposto de renda

Estudantes vão ajudar população que ainda não fez a declaração. Atendimento vai até abril

Por O Dia

Rio - Alunos de Ciências Contábeis de universidades privadas do Rio vão fazer mutirões, neste sábado, para preenchimento da cartilha de imposto de renda de 2019, cujo prazo de entrega à Receita Federal vai até o dia 30 de abril.

No Campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (Rua Ibituruna 108), o atendimento será das 9h às 12h. Haverá mutirão também nos sábados 30 de março, 13 e 27 de abril. A prestação do serviço tem sido realizada ainda às terças-feiras na Tijuca, das 17h às 20h, e às quintas e sextas-feiras, das 15h às 18h, no Campus Barra.

É necessário agendar horário na Tijuca, enquanto na Barra o atendimento é por ordem de chegada.

Na Unigranrio, nos dias 23 e 30 de março e nos dias 6, 13 e 27 de abril, das 8h30 às 13h, sempre aos sábados, ocorrerá a 21ª edição da campanha 'Peça ajuda aos universitários para preenchimento do IRPF'.

Veja as unidades abaixo:

Unidade Caxias: Rua Prof. José de Souza Herdy 1.160, bairro 25 de Agosto.

São João de Meriti: Rua da Matriz 204, Centro.

Carioca Shopping: Av. Vicente de Carvalho 909, 2º piso, Vila da Penha.

Lapa: Rua da Lapa 86, Centro.

Nova Iguaçu: Av. Dr. Mário Guimarães 894.

Santa Cruz da Serra: Rua Rio Grande do Norte 9.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários