Mais Lidas

Vídeo: quatro bandidos roubam carro no Méier

Um dos criminosos estava armado com um fuzil

Por O Dia

Roubo aconteceu na Rua Fábio da Luz
Roubo aconteceu na Rua Fábio da Luz -

Rio - Um motorista teve seu carro roubado, no fim da noite desta terça-feira, no Méier, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 23h na altura do número 275 da Rua Fábio da Luz. A ação dos bandidos foi filmada por um morador da região e divulgada pela página "Méier Notícias" (assista ao vídeo mais abaixo).

Nas imagens, é possível ver pelo menos quatro homens abordando o motorista. Um deles está armado com um fuzil e outro com uma arma menor. A vítima chega a voltar ao seu carro para pegar algo e logo deixa o veículo, de cor cinza, e vai para a calçada com as mãos levantadas. Os bandidos fogem em seguida.

A Polícia Militar informou que o carro foi recuperado momentos depois. De acordo com a corporação, agentes do 3º BPM (Méier) estavam patrulhando a região quando foram informados do crime. "Foi feito cerco na região, mas não houve prisões relacionadas ao fato", disse, em nota.

O caso está sendo investigado pela 26ª DP (Todos os Santos). "Diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens. Foi realizada perícia papiloscópica em busca de digitais", a Polícia Civil avisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários