Mais Lidas

Quatro veículos se envolvem em acidente e um motociclista fica ferido na Linha Amarela

Homem foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Por O Dia

Quatro veículos se envolvem em acidente na Linha Amarela
Quatro veículos se envolvem em acidente na Linha Amarela -

Rio - Quatro veículos se envolveram num acidente, na Linha Amarela, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a concessionária da via, um carro teve o pneu furado e desencadeou pelo menos duas colisões. A primeira, envolvendo uma moto que bateu na traseira do veículo e a segunda, envolvendo um carro e um ônibus. Um motoqueiro ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

As colisões começaram por volta das 8h45m da manhã, quando o primeiro carro furou o pneu e parou na faixa da direita, da pista em direção ao Fundão. Logo depois, um motoqueiro não viu a situação e bateu na traseira do veículo. Um segundo carro, para não atropelar o motociclista, reduziu a velocidade e acabou sendo atingido por um ônibus.

O motoqueiro, ferido no acidente, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e até o momento não temos informações sobre o estado de saúde.

A pista só foi liberada às 10h05m, após os veículos serem retirados. O acidente causou trânsito intenso nesta manhã, na altura do Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares, conhecido como Túnel da Covanca, que liga a Ilha do Fundão a Jacarepaguá.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários