Mais Lidas

Duas pessoas são vítimas de bala perdida em São Gonçalo; uma delas estava em igreja

Casos aconteceram em Trindade e em Jardim Catarina

Por O Dia

Em um dos casos um comerciante foi atingido no rosto
Em um dos casos um comerciante foi atingido no rosto -

Rio - Duas pessoas foram vítimas de bala perdida, na noite desta terça-feira, em diferentes localidades de São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Em um dos casos, um rapaz, que não teve a identidade revelada, estava dentro de uma igreja no bairro Trindade quando foi ferido no dedo.

A vítima foi socorrida no Posto de Saúde São Gonçalo e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A 72ª DP (Mutuá) investiga o caso para saber de onde partiram os tiros.

O outro baleado foi ferido durante um ataque a PMs do batalhão do município (7º BPM), feito por bandidos armados na Rua Doutor Albino Imparato, no bairro Jardim Catarina. Houve confronto e após os disparos os policiais encontraram o comerciante Osiris Ferreira da Ponte, de 34 anos, ferido no rosto.

O homem foi levado por familiares ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A 74ª DP (Alcântara) investiga o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários