Helicóptero durante operação no Morro do Borel  - Reprodução redes sociais
Helicóptero durante operação no Morro do Borel Reprodução redes sociais
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio assusta moradores do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) realizam uma operação para cumprimento de mandados de prisão na comunidade.

Nas redes sociais, moradores relatam que disparos são realizados de helicópteros. A deputada estadual Mônica Francisco (Psol) usou sua página no Facebook para criticar a ação. "Helicóptero está atirando deliberadamente pra baixo em horário de saída de algumas escolas e colocando crianças em risco", escreveu a parlamentar. As polícias Civil e Militar, no entanto, não confirmaram. 

Segundo a PM, além da UPP, participam da ação conjunta equipes da 19º DP (Tijuca) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões. 

Traficante Pabllo Vittar é preso na comunidade 

Um dos líderes do tráfico de drogas do Morro do Borel, conhecido como "Pabllo Vittar", foi preso em flagrante, nesta terça-feira, por policiais militares da UPP Borel, na Tijuca, Zona Norte. De acordo com a PM, ele estava saindo da comunidade de carro quando foi abordado. No interior do veículo, policiais apreenderam 750 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro.

 

 

Você pode gostar
Comentários