Dani Bumbum aplicou silicone industrial como se fosse metacril na microempresária - reprodução
Dani Bumbum aplicou silicone industrial como se fosse metacril na microempresáriareprodução
Por O Dia

Rio - A falsa médica Danielle Cândido Cardoso, conhecida como Dani Bumbum, vai ser ouvida pela Justiça, na próxima terça-feira, na primeira audiência do caso envolvendo a morte da microempresária Fernanda de Assis, no dia 13 de outubro de 2018. 

Dani Bumbum é acusada de ter realizado um procedimento estético ilegalmente, que levou à morte da microempresária nove dias depois. Ela chegou a ficar presa durante um mês na Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte, mas foi solta após a Justiça converter a pena em medidas cautelares que incluem o comparecimento ao juízo todo mês, não mudar de endereço sem comunicação prévia e não manter contato com testemunhas relacionadas ao caso.

A acusada já havia sido detida por portar a substância polimetilmetacrilato (PMMA), usada para realizar preenchimentos no corpo.

Relembre o caso

A microempresária Fernanda do Carmo Assis, de 29 anos, morreu depois de se submeter a um procedimento estético feito pela falsa médica Danielle Cândido Cardoso. Dani Bumbum injetou na paciente silicone industrial como se fosse metacril.

Fernanda teria pago R$1 mil pelo preenchimento nos glúteos e lábios realizado em sua casa. A vítima passou mal no dia seguinte ao procedimento e morreu devido a uma parada cardiorrespiratória, nove dias depois. 

Três testemunhas ouvidas pela Polícia reconheceram a falsa médica como envolvida na morte de Fernanda.

Você pode gostar
Comentários