12ª DP (Copacabana) - Reprodução / GoogleMaps
12ª DP (Copacabana)Reprodução / GoogleMaps
Por O Dia

Rio - Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta quinta-feira, um homem que vendia drogas em uma cobertura da Rua Santa Clara, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Matthaus de Souza Leite, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Matthaus recebia inúmeros clientes todos os dias, que consumiam as drogas diversificadas – maconha, haxixe, skank, ecstasy e mdma – vendidas por ele, em um cômodo do imóvel, alugado pelo valor de R$ 3.200,00 mensais. 

Durante depoimento, o criminoso admitiu que comercializava drogas ilícitas em sua própria casa ou pelas ruas da Zona Sul – quando disfarçadamente passeava com seu cachorro. Quanto às drogas compradas em comunidades, Matthaus disse que costumava pagar "mulas" para entregarem em sua casa, contratando mototaxistas das comunidades para realizar o transporte.

Na ação, agentes apreenderam balanças de precisão, máquinas para embalar a vácuo, além de de uma caixa decorativa contendo centenas de cigarros de maconha consumidos para reaproveitamento e a quantia de R$ 830,00.

Você pode gostar
Comentários