Mais Lidas

Preso suspeito de matar PM na frente da mãe em São Gonçalo

Cabo Rodrigo Marques Alves foi morto com vários tiros no rosto em janeiro, no bairro Marambaia

Por O Dia

O PM foi morto no dia 17 de janeiro
O PM foi morto no dia 17 de janeiro -

Rio - Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam, neste domingo, um suspeito de ser o responsável pela morte do cabo da PM Rodrigo Marques Alves, de 35 anos. O criminoso, conhecido como Tiném, teria matado o policial no dia 17 de janeiro, na Estrada da Conceição, no bairro Marambaia, no momento em que ele lanchava em um trailer, ao lado mãe.

De acordo com a PM, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar uma ocorrência no bairro Mundel. Lá, durante buscas nas ruas, os agentes viram Tiném em atitude suspeita.

O criminosos foi abordado e foi constatado que havia uma mandado de prisão contra ele. Ele foi preso e levado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que investiga o caso.

O cabo Marques teria sido morto com vários tiros no rosto em revanche à atuação de policiais contra o tráfico de drogas na região em que morava. O militar era lotado no 35º BPM (Itaboraí), estava na PM desde 2008 e deixou esposa e quatro filhos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários