Mais Lidas

Assaltante tem mal súbito e morre após roubar carro em Caxias

Criminoso, de 25 anos, estava acompanhado de um comparsa, que fugiu após vê-lo passar mal. Policiais do 15º BPM (Caxias) foram chamados para o local por populares, assim como o Corpo de Bombeiros para tentar socorrer o homem, que acabou não resistindo e morreu no local

Por O Dia

Criminoso morreu após roubar carro e ter mal súbito na Avenida Doutor Manoel Teles, no Centro de Caxias
Criminoso morreu após roubar carro e ter mal súbito na Avenida Doutor Manoel Teles, no Centro de Caxias -

Rio - Um criminoso teve um mal súbito ao volante do carro que tinha acabado de roubar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na Avenida Doutor Manoel Teles, no Centro da cidade, no último sábado.

Segundo a polícia, o criminoso, de 25 anos, estava acompanhado de um comparsa, que fugiu após vê-lo passar mal. Policiais do 15º BPM (Caxias) foram chamados para o local por populares, assim como o Corpo de Bombeiros para tentar socorrer o homem, que acabou não resistindo e morreu no local.

As causas do mal súbito do criminoso ainda são desconhecidas. A vítima do roubo conseguiu recuperar o carro, um Honda Fit cinza, e o caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários