Mais Lidas

Polícia prende cinco em operação no Morro do Turano

Três homens ficaram feridos durante confronto com PMs

Por O Dia

Material apreendido durante ação
Material apreendido durante ação -

Rio - Uma operação da Polícia Militar em conjunto com o Comando de Polícia Pacificadora (CPP) prendeu cinco suspeitos na manhã desta segunda-feira, no Morro do Turano, na Zona Norte do Rio. Três deles ficaram feridos durante uma troca de tiros com os PMs.

Segundo a corporação, os policiais foram atacados por criminosos armados enquanto faziam ação no local. Houve confronto e, após o tiroteio, as equipes encontraram os três homens feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Os outros dois foram presos, um deles estava foragido do sistema prisional. Ainda não há informações sobre a identidade ou estado de saúde dos feridos.

Uma pistola 9 mm, um carregador, munições, três granadas, três radiostransmissores e fogos de artifícios foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à 6ª DP (Cidade Nova), onde foi registrada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários