Mais Lidas

Homem é preso ao invadir universidade em Niterói com faca

De acordo com a Polícia Militar, ele foi ao local portando uma faca em busca de uma estudante que havia conhecido próximo de sua residência no Ingá

Por O Dia

Rio - Um homem foi detido pela polícia, na manhã desta segunda-feira, ao invadir um campus da universidade Anhanguera, no Centro de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, ele foi ao local portando uma faca em busca de uma estudante que havia conhecido próximo de sua residência no Ingá, na Zona Sul da cidade.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 8h50, quando o suspeito foi ao local checar se a moça realmente estudava lá, para assim efetuar sua matrícula na instituição. Segundo a polícia, eles mantinham uma amizade, mas nenhum relacionamento amoroso. No entanto, o homem carregava uma faca na cintura e uma testemunha acionou a polícia ao ver o ocorrido.

Policiais do programa Niterói Presente foram até a Universidade, na Avenida Visconde do Rio Branco, e encaminharam o homem para prestar os devidos esclarecimentos na 76ª DP (Centro).

A universidade ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários