Marca de tiro na viatura da PM - Reprodução / Internet
Marca de tiro na viatura da PMReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um PM ficou ferido por tiros disparados pelo delegado da Polícia Federal Marcelo Costa Prudente, na madrugada desta terça-feira, em Botafogo. O delegado atirou contra os PMs durante uma perseguição pelas ruas do bairro da Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 2º BPM (Botafogo) viram o carro do delegado trafegando em alta velocidade pela Rua Voluntários da Pátria. Os agentes, então, fizeram um cerco para abordá-lo, até vê-lo se aproximando de um prédio.

Um PM se aproximou do carro do delegado batendo no vidro do veículo, quando o agente da PF atirou contra os policiais. Um militar ficou ferido por estilhaços e recebeu atendimento na UPA de Botafogo e já teve alta. A Polícia Militar diz que os PMs não atiraram contra o delegado.

O carro do delegado ficou com várias marcas de tiros, que teriam sido dados de dentro do veículo - Reprodução / Internet

Depois dos disparos, o carro do agente da PF foi localizado na garagem de um condomínio e o responsável pela vaga foi chamado à portaria do prédio, onde se identificou como policial federal.

O delegado foi levado à 12ª DP (Copacabana) e a pistola e o carregador que ele usou nos disparos foi apreendida. A Polícia Federal informou que vai apurar o caso.

Você pode gostar
Comentários