PM é baleado em tentativa de assalto na Avenida Brasil

Policial dirigia pela via na altura de Bonsucesso quando foi abordado por criminosos

Por O Dia

Rio - Um policial militar ainda não identificado foi baleado, nesta quarta-feira, durante um assalto na Avenida Brasil, na altura do Parque União, no Complexo da Maré. O PM dirigia um carro particular quando foi abordado pelos criminosos. Ele reagiu e atirou nos bandidos, mas acabou atingido no ombro e no tórax, socorrido por uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local para o Hospital Geral de Bonsucesso e passa por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Os assaltantes teriam levado os documentos do policial na ação. Segundo a PM, dois deles foram baleados e deram entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo o Centro de Operações, a circulação de veículos na Avenida Brasil foi interrompida no sentido Centro, na altura de Ramos, próximo à comunidade Parque União. O fluxo já está liberado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários