Motorista de caminhão de cosméticos feito refém por criminosos em São Gonçalo escapa ileso

Jamilson Lorencini, de 49 anos, teve o veículo cercado na favela Lodial, às margens da BR - 101

Por O Dia

O motorista de um caminhão carregado de cosméticos que foi cercado por criminosos armados de fuzis na madrugada desta quarta-feira (27), escapou ileso. Jamilson Lorencini, de 49 anos, foi surpreendido por traficantes quando conduzia o veículo às margens da BR-101, na altura de São Gonçalo, rumo ao Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi obrigado a conduzir a carreta para Rua Carlos Lima, na altura de uma comunidade conhecida como Lodial, nas proximidades do bairro de Boaçu. Lá, parte da carga foi saqueada. 

O veículo contava com escolta armada, mas os seguranças não conseguiram impedir a ação de criminosos. Através de um sistema de bloqueio, o veículo acabou parado na Rua Carlos Lima. 

Procurada, a PM informou que foi acionada por volta das 5h30 e mandou uma equipe ao local, onde resgatou o motorista. Ele tinha saído de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e levava a carga para o Espírito Santo.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o condutor Jamilson Lorencini, de 49 anos, escapou ileso e o caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Comentários