Nielson Correa Miguel, de 28 anos, Higor Teixeira da Silva, de 22 anos foram capturados na manhã desta quinta-feira - Divulgação / Polícia Civil
Nielson Correa Miguel, de 28 anos, Higor Teixeira da Silva, de 22 anos foram capturados na manhã desta quinta-feiraDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Outros dois suspeitos de participarem do estupro coletivo contra uma menor de 12 anos, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, foram presos nesta quinta-feira. De acordo com o delegado Marcos Santana, da 50ª (Itaguaí), responsável pelo caso, Nielson Correia Miguel e Higor Teixeira da Silva foram encontrados após denúncias feitas na delegacia. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o titular, ambos foram presos na Rua Arabela Rangel Weda, no município de Itaguaí. Na tarde desta quarta-feira o primeiro envolvido no caso também foi capturado. Jorge Luis, de 18 anos, confessou ter participado do estupro da menor com outras 7 pessoas. Ele foi encontrado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

O estupro aconteceu em um baile funk no dia 4 de março, segunda-feira de Carnaval. A menor foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e a ficar nua no evento. Os estupradores levaram a adolescente a força para uma casa abandonada próxima ao local da festa e lá abusaram da menina. O ato foi filmado e postado em redes sociais. De acordo com o delegado, as imagens foram cruciais para a identificação dos criminosos. Além dos três presos, outras 8 pessoas abusaram da vítima.

Você pode gostar
Comentários