Um incêndio atingiu o prédio da Prefeitura de Niterói, na tarde de ontem. As chamas começaram no terraço e não houve vítimas - Reprodução da Internet
Um incêndio atingiu o prédio da Prefeitura de Niterói, na tarde de ontem. As chamas começaram no terraço e não houve vítimasReprodução da Internet
Por Lucas Cardoso

Rio - Um incêndio de pequenas proporções atingiu o prédio da Prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana, na tarde deste sábado. As chamas começaram nas torres do sistema de ar-condicionado central, no terraço do prédio, durante uma manutenção preventiva realizada por técnicos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente não deixou vítimas.

De acordo com a corporação, o chamado de emergência para o edifício que fica na Rua Visconde de Sepetiba aconteceu às 15h27. Segundo os militares, as chamas foram controladas rapidamente. "No momento do incidente, o sistema de ar condicionado passava por manutenção preventiva, que deve ser realizada quando o prédio está vazio", explicou o secretário municipal de Administração, Fabiano Gonçalves.

Nas redes sociais, moradores da região se mostraram preocupados com a coluna de fumaça preta que podia ser vista de vários pontos da cidade. Vídeos compartilhados através das redes sociais registraram a presença de dois caminhões e uma ambulância do Corpo de Bombeiros na porta do edifício oficial.

O fato será comunicado à 76DP (Centro)

Veja o vídeo:

 

Você pode gostar
Comentários