Criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave; segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidadeDivulgação / Prefeitura do Rio
Por O Dia
Publicado 05/03/2019 12:39 | Atualizado 05/03/2019 12:41

Rio - A criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave. Ela segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, onde deu entrada na madrugada desta segunda-feira.

Bernardo Bezerra Basílio estava em casa sozinho, na mesma região, quando as chamas começaram. Segundo informações iniciais, o fogo teria começado a partir de um curto-circuito no ventilador. Ele foi socorrido por vizinhos e os pais, presos em flagrante por abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para verificar a entrada de uma criança com queimaduras em 90% do corpo e, segundo a denúncia, estaria abandonada pelos pais em um apartamento. No local, a equipe constatou o fato e o relato dos vizinhos. Segundo eles, os pais "saíram para o carnaval" e trancaram a criança na residência.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias