Caso aconteceu na altura do Posto 10 da Orla do Recreio - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na altura do Posto 10 da Orla do RecreioReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Carlos Souza, de 35 anos, e Fernanda Correia, de 40, estavam de carro, estacionando na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 10, quando foram abordados por três bandidos, pouco antes das 23h. Eles teriam se assustado, quando os criminosos atiraram. 

Carlos foi atingido nas costas e Fernanda na barriga. Os dois foram socorridos no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher está estável, mas "inspira cuidados". Já Carlos foi transferido para o Hospital Miguel Couto e está em "estado grave".

Caso aconteceu na altura do Posto 10 da Orla do Recreio - Reprodução / Internet

Policiais do 31º BPM (Recreio) conseguiram prender um bandido e um menor envolvidos no crime. De acordo a PM, os agentes do batalhão estavam patrulhando a região quando foram avisados da tentativa de assalto. Eles fizeram busca na região e encontraram o criminoso e o menor na areia da praia. Os dois foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso está sendo investigado.

Você pode gostar
Comentários