Eloah teve as duas pernas cortadas pela linha chilena, teve que ser operada e segue internada - Whatsapp O DIA
Eloah teve as duas pernas cortadas pela linha chilena, teve que ser operada e segue internadaWhatsapp O DIA
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Ferida por linha chilena, Eloáh Oliveira de Macedo, de 8 anos, permanece internada na UTI do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Na tarde desta terça-feira, ela passou por exames no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também Zona Oeste da cidade, onde foram constatados trombose e edemas nas pernas.

"A perninha dela estava ficando escura. Saí de perto dela, comecei a chorar e chamei o médico. Fizeram os exames, mas decidiram não mexer agora e esperar até quinta-feira (amanhã)", explicou a mãe de Eloáh, Vanessa Oliveira de Sousa. 

Ela contou que a filha ainda está muito nervosa. "Agora, de manhã, vou comprar livros, papéis e canetas para ela pintar, escrever para se distrair", disse Vanessa. 

Eloáh teve as duas pernas quase arrancadas por linha chilena quando corria pelo acostamento da Avenida Brasil, altura de Realengo, no domingo à tarde. Ela estava com Vanessa.

A comercialização de linha chilena é proibida por lei, mas o produto pode ser encontrado facilmente no comércio, em estabelecimentos clandestino em casas e até na internet.   

 

Você pode gostar
Comentários