Acidente deixou cinco pessoas feridas na Freguesia - Reprodução / Internet
Acidente deixou cinco pessoas feridas na FreguesiaReprodução / Internet
Por O Dia

Uma colisão entre um ônibus e uma van, na Avenida Gremário Dantas, no bairro Freguesia, na Zona Oeste do Rio, deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira. O Quartel do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi acionado por volta de 5h20. O para-brisa do coletivo chegou a se soltar totalmente.

 Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Eles foram identificados como Gilvanete X. de Brito, de 49 anos, Francisco C. Araujo, de 31 anos, Márcio A. Pereira, de 36, Valteilton Costa, de 27 e Mônica Silva, que não teve a idade registrada.

Segundo a secretaria Municipal de Saúde (SMS), Mônica e Francisco tiveram ferimentos leves e já foram liberados. Gilvanete, Márcio e Valteilton ainda passam por avaliação médica.  

Também na Zona Oeste, um engavetamento com quatro carros, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, deixou uma pessoa levemente ferida. A vítima não identificada, também foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel do Recreio foi acionado para a ação às 6h57. 

Na Zona Sul, duas pessoas ficaram feridas após uma moto tombar no Aterro do Flamengo, sentido Copacabana. As vítimas Raissa B. Teixeira, de 19 anos e William O. Peçanha, 29 anos, foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde,

 

Você pode gostar
Comentários