Mulher é morta com tiros e homem fica ferido em Campo Grande

Vânia de Sena Velozo estava num bar na Rua Leopoldo Del Vale quando foi alvejada. O companheiro da vítima foi baleado no braço e encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria

Por O Dia

Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido por tiros na Rua Leopoldo Del Vale, em Campo Grande
Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido por tiros na Rua Leopoldo Del Vale, em Campo Grande -

Rio - Duas pessoas foram baleadas, neste domingo, por volta das 22h, num bar da Rua Leopoldo Del Vale, em Campo Grande, na Zona Oeste. Policiais militares do 40ºBPM (Campo Grande) foram chamados para atender o caso no Bar da Fifica, mas a vítima identificada como Vânia de Sena Velozo, de 57 anos, já estava morta. O companheiro de Vânia, que não teve o nome revelado, foi atingido no braço e socorrido para o Hospital Municipal Rocha Faria.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que Vânia é merendeira da Escola Municipal Professora Jurema Peçanha Giraud e lamentou o falecimento da vítima. De acordo com a SME, uma funcionária da unidade está junto com os dois filhos de Vânia prestando apoio e resolvendo questões do sepultamento.

A Secretaria disse ainda que o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Educação, José Mauro, foi até a escola prestar assistência aos colegas de Vânia. Ele é responsável pelas unidades escolares da região e está à disposição dos familiares da vítima.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) instaurou um inquérito para apurar o que aconteceu na noite deste domingo. A perícia foi realizada e a DH segue com a investigação.

Comentários