Assalto em frente ao Colégio Liceu Franco-Brasileiro, em Laranjeiras - Reprodução
Assalto em frente ao Colégio Liceu Franco-Brasileiro, em LaranjeirasReprodução
Por O Dia

Rio - Um pai de uma aluna do Colégio Liceu Franco-Brasileiro foi assaltado, na manhã desta terça-feira, após deixar a filha de moto no tradicional colégio de Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Cinco assaltantes desceram de um carro e roubaram a vítima, um deles menor. Câmeras filmaram toda a ação e mostram o homem  entregando seus pertences ao menino.

De acordo com a vítima, os bandidos desceram de um Argo Branco e levaram a aliança, relógio, uma moto e uma mochila, que continha documentos e chaves do carro e de casa. Este não é o primeiro caso de crimes desse tipo na região e relatos de moradores apontam que a prática vem se tornando cada vez mais comum. A vítima também contou pelas redes sociais que a ação foi rápida e que os assaltantes pareciam saber que a polícia estava por perto. "Eles diziam: 'Vamos que os mikes estão vindo'", escreveu o homem. O termo "mikes" é referência aos policiais.

Procurado pelo O DIA, o Colégio Liceu Franco-Brasileiro informou que já é a terceira vez que envia ofícios para as delegacias locais relatando assaltos, roubos e furtos na região. De acordo com o coordenador pedagógico Luciano Moraes, o colégio estimula em casos como esse o registro de ocorrências. A instituição acredita que deve haver um aumento do policiamento ostensivo em toda a região.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 9º DP (Catete) e as investigações seguem em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime.

 

Você pode gostar
Comentários