Um carro foi soterrado nesta manhã na Ladeira do Leme, em Botafogo - Armando Paiva / Agência O Dia
Um carro foi soterrado nesta manhã na Ladeira do Leme, em BotafogoArmando Paiva / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 2 mil ocorrências por conta das chuvas que atingiram a cidade do Rio, na noite de segunda-feira (8) e manhã desta terça (9). Segundo a corporação, a média diária é de 1.200 chamados. 

LEIA MAIS: Saiba quem são as vítimas da chuva que atinge o Rio

Até o momento, dez pessoas morreram por conta do temporal. No início da tarde desta terça foram localizados três corpos (um homem, uma idosa e uma criança) no interior de um carro que estava soterrado na Ladeira do Leme, atrás do shopping Rio Sul, em Botafogo. 

Na área de Guaratiba, ainda na tarde de hoje, um corpo de um homem foi localizado em um canal na Avenida Barão dos Cocais, esquina com São José dos Campos, em Jardim Maravilha. 

Na Babilônia, os bombeiros, com auxílio de cães farejadores, resgataram, nesta tarde, um outro homem que estava soterrado. Outras duas mulheres morreram na localidade. 

Ainda na noite de segunda-feira, um homem foi levado pela enxurrada e morreu na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea. 

Em Niterói, na manhã de hoje, a corporação atuou em um deslizamento/desabamento na comunidade do Cavalão, em Icaraí. Um menor foi soterrado. Os militares fizeram o primeiro atendimento e encaminharam para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Uma mulher adulta também foi levada para a mesma unidade hospitalar. 

Você pode gostar
Comentários