Por O Dia

Rio - Uma pareceria da ONG Corrente Pelo Bem e do brMalls – empresa que administra seis shoppings no Rio e em Niterói – arrecada donativos para as vítimas da chuva que atingiu a cidade nos últimos dias. A campanha, que começou na terça-feira e não tem data para terminar, doará para diversas áreas que foram castigadas pelo temporal, incluindo o Morro da Babilônia, uma das comunidades mais atingidas pela chuva.

A iniciativa tem o objetivo conseguir doações de água potável, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, roupas em bom estado de conservação, roupas de cama e banho, além de produtos de limpeza, que devem ser entregues ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de cada empreendimento. Os pontos de coleta serão o Shopping Tijuca, NorteShopping, Recreio Shopping, Ilha Plaza Shopping, Shopping Casa & Gourmet e Plaza Shopping Niterói.

Arrecadação de recurso financeiros 

A Agência de autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) também se mobiliza, através das associações e de proteção veicular e cooperativas de mutualismo do Brasil todo afiliadas a entidade, para ajudar as vítimas de chuvas do Rio. A entidade realiza arrecadação de recurso financeiros que serão transformados em cestas básicas, água mineral, leite em pó e colchões. A arrecadação será distribuída na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na próxima segunda-feira.

Você pode gostar
Comentários