Mais Lidas

Vídeo: motoristas ficam no meio de tiroteio na Linha Vermelha

Confronto envolveu PMs que foram atacados por bandidos

Por O Dia

Confronto foi entre PMs e traficantes da Maré
Confronto foi entre PMs e traficantes da Maré -

Rio - Motoristas que trafegavam no sentido Centro da Linha Vermelha no fim da manhã desta quinta-feira ficaram no meio de um tiroteio. O confronto envolveu PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BPVE) que se deslocavam pela via expressa, quando foram atacados por traficantes do Complexo da Maré, na altura da Ponte do Saber. Por causa dos disparos, a via ficou fechada por cerca de 20 minutos. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

Para se proteger dos tiros, motoristas se jogaram no chão, se abaixando para não serem atingidos pelos disparos.

"Nada que eu escreva traduz a intensidade do pânico, o mal estar físico e o estrago psicológico de ficar presa na Linha Vermelha durante troca de tiros. Agora, sigo pra casa. Só com os joelhos ralados e a roupa imunda por me jogar na pista, mas sã e salva. E quem fica, faz o que? Vive como? De onde tiram sanidade pra seguir adiante?", uma passageira escreveu, pelas redes sociais.

Vídeos que circulam na Internet mostram a situação na via no momento do tiroteio; assista!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários