Mais Lidas

Preso líder de quadrilha de roubo de cargas de cigarros no Rio

Rodrigo Soares, o Tigrão, foi encontrado na comunidade Parque Suécia, em Belford Roxo

Por O Dia

Ação foi feita pela delegacia de Duque de Caxias
Ação foi feita pela delegacia de Duque de Caxias -

Rio - Agentes da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, na manhã desta quinta-feira, Rodrigo Soares, conhecido como Tigrão. Ele é apontado como o chefe de uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarros na capital e na Baixada Fluminense. O criminoso foi encontrado na comunidade Parque Suécia, em Belford Roxo.

De acordo com a Polícia Civil, depois de ser reconhecido por diversos roubos, Tigão vinha sendo monitorado pela 59ª DP. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de roubo de carga triplamente qualificado em Duque de Caxias.

Outros integrantes da quadrilha já haviam sido presos em flagrante em uma operação conjunta entre as 59ª e 69ª DP (Vilar dos Teles) e a Polícia Rodoviária Federal, há cerca de um mês, na Rodovia Washington Luis (BR-040).

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários