Mais Lidas

Operação termina com quatro mortos e dois presos na Zona Sul

Ação tinha o objetivo de verificar a informação de que o traficante Alex Marques de Melo, conhecido como Léo Serrote, estaria escondido na região

Por O Dia

Material apreendido no Morro Azul
Material apreendido no Morro Azul -

Rio - Uma operação da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, terminou com quatro criminosos mortos e dois presos na comunidade do Morro Azul, no Flamengo, Zona Sul do Rio. A ação tinha o objetivo de verificar a informação de que o traficante Alex Marques de Melo, conhecido como Léo Serrote, apontado como líder da invasão no Morro da Coroa há dois meses, estaria escondido na região. 

Segundo Polícia Civil, após trocas de tiros, os agentes conseguiram prender Carlos Eduardo Martins de Oliveira, o Menor Du, que possuía uma mandado de busca e apreensão e era apontado como informante de traficantes; e Hugo de Jesus Lábio, o Manguaça, por porte de munição e tinha dois mandados de prisão pendentes.

Na ação, os policiais ainda encontraram cerca de 25 kg de maconha escondidos em toneis e apreenderam duas pistolas, dois revólveres e duas granadas. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários