Ambulância capotou na Avenida Ayrton Senna neste domingo - Whatsapp O DIA
Ambulância capotou na Avenida Ayrton Senna neste domingoWhatsapp O DIA
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Três bombeiros ficaram feridos em um acidente neste domingo, por volta das 15h, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, quando a ambulância Sb 231 do Samu capotou. As vítimas foram identificadas apenas como Chacon, condutor do veículo; Soares, que seria auxiliar de enfermagem, e a enfermeira Aline.

Ambulância ficou destruída e foi retirada de circulação - Whatsapp O DIA

Soares e Aline tiveram ferimentos no joelho e tornozelo, respectivamente, e Chacon apresentou dores na lombar. Bombeiros denunciam que pneus da ambulância estavam carecas, o que foi negado pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo a corporação, os militares já tiveram alta e passam bem. Ainda de acordo com a instituição, o veículo "realizou manutenção na empresa Peça Oil em 04/04/19, onde foram efetuados diversos serviços, incluindo a troca de 2 pneus dianteiros".

Militares denunciam que pneus estavam carecas, o que foi negado pelo Corpo de Bombeiros - Whatsapp O DIA

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A ambulância foi retirada de circulação e substituída por outra reserva, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Em nota, a corporação disse ainda que, os veículos passam periodicamente por manutenção e, quando um defeito é detectado, seguem para a oficina.

 

Você pode gostar
Comentários