Mulher é baleada dentro de ônibus na Avenida Brasil

Rosa Maria Costa, 58 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e, segundo a direção da unidade, hospitalar, ela tem estado de saúde estável

Por O Dia

Região da Avenida Brasil onde mulher foi baleada dentro de ônibus, perto do Trevo das Margaridas, em Irajá
Região da Avenida Brasil onde mulher foi baleada dentro de ônibus, perto do Trevo das Margaridas, em Irajá -

Rio - Uma mulher foi baleada dentro de um ônibus na Avenida Brasil, próximo do Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Rosa Maria C. Costa, de 58 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e, segundo a direção da unidade, hospitalar, ela tem estado de saúde estável.

As circunstâncias em que ela foi baleada ainda são desconhecidas. Ela estava no veículo, da Transportadora Tinguá, que seguia para o sentido Centro da cidade. Os militares do Quartel da Penha que fizeram o socorro foram acionados às 6h35. Procuradas, as polícias Militar e Civil ainda não se pronunciaram. 

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local e disseram que o caso aconteceu próximo de Vigário Geral. De acordo com a 38ª DP (Irajá), a investigação irá apurar as circunstâncias do ocorrido e diligências estão em andamento em busca do responsável pelo disparo.

Comentários