Região da Avenida Brasil onde mulher foi baleada dentro de ônibus, perto do Trevo das Margaridas, em Irajá - Reprodução Google Maps
Região da Avenida Brasil onde mulher foi baleada dentro de ônibus, perto do Trevo das Margaridas, em IrajáReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi baleada dentro de um ônibus na Avenida Brasil, próximo do Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Rosa Maria C. Costa, de 58 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e, segundo a direção da unidade, hospitalar, ela tem estado de saúde estável.

As circunstâncias em que ela foi baleada ainda são desconhecidas. Ela estava no veículo, da Transportadora Tinguá, que seguia para o sentido Centro da cidade. Os militares do Quartel da Penha que fizeram o socorro foram acionados às 6h35. Procuradas, as polícias Militar e Civil ainda não se pronunciaram. 

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local e disseram que o caso aconteceu próximo de Vigário Geral. De acordo com a 38ª DP (Irajá), a investigação irá apurar as circunstâncias do ocorrido e diligências estão em andamento em busca do responsável pelo disparo.

Você pode gostar
Comentários