Agressor foi encontrado em Saquarema - Divulgação / Polícia Militar
Agressor foi encontrado em SaquaremaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, na manhã desta terça-feira, Roberto Costa Miranda, de 56 anos. Ele estava foragido por ter dado vários socos no rosto da mulher, em 2011, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O criminoso foi preso na casa de familiares no bairro Gravata, em Saquarema, na Região dos Lagos.

A titular da Deam de Nova Iguaçu, delegada Mônica Areal, conta que o mandado de prisão contra Roberto foi expedido no ano passado. Durante as agressões contra a mulher, em Nilópolis, também na Baixada, Roberto também a xingou e a ameaçou.

"Fizemos investigação bem minuciosa, onde os meus policiais conseguiram informações sobre a família dele e ficamos sabendo que ele estava se escondendo em Saquarema. Ele ficou bem surpreso de a gente tê-lo encontrado lá".

Roberto foi levado para a 124ª DP (Saquarema), onde ficou preso. Ele vai responder pelos crimes de ofensa à integridade física/saúde, ameaça e injúria, com a qualificação de violência doméstica contra a mulher.

Você pode gostar
Comentários