Por Maria Luisa de Melo

Rio - A diarista Rosa Maria Costa, de 58 anos, baleada na manhã desta terça-feira (16), dentro de um ônibus na Avenida Brasil, próximo do Trevo das Margaridas, em Irajá, segue internada. Seu estado de saúde é considerado estável. Ela seguia para o trabalho, no Leblon, quando foi ferida. 

Acionados às 6h35, militares do Quartel da Penha prestaram os primeiros socorros à Rosa e a levaram para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece até a tarde dessa terça-feira (16). O ferimento no ombro esquerdo.

"Ela está bem, conversando. Até gravou um vídeo para a nossa família. Talvez precise de uma nova cirurgia, mas ainda é incerto", explicou Ricardo Augusto, filho da vítima, que esteve no hospital pela manhã. 

Procuradas, as polícias Militar e Civil ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local e disseram que o caso aconteceu próximo de Vigário Geral. De acordo com a 38ª DP (Irajá), a investigação irá apurar as circunstâncias do ocorrido e diligências estão em andamento em busca do responsável pelo disparo.

 

Você pode gostar
Comentários