PM foi morto dentro de casa - Arquivo Pessoal
PM foi morto dentro de casaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia informou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à captura dos responsáveis pela morte do policial militar José Eduardo Faria da Silva, de 44 anos. O sargento foi assassinado em casa, em Itaboraí, na Região Metropolitana do estado, no fim da tarde desta terça-feira. O PM, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), estava de licença médica.

No momento do crime, o sargento tinha acabado de parar seu carro na porta de casa, na Rua Mirtes Leal de Carvalho, na localidade conhecida como Shangri-lá. Bandidos encapuzados saíram de um Honda Fit prata e atiraram contra ele. O policial correu para dentro da residência, mas foi perseguido e morto na sala de casa.

O agente estava há 21 anos na PM e deixa esposa e um casal de filhos. Com sua morte, já chega a 15 o número de policiais militares assassinados no Rio em 2019.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode entrar em contato com os seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda aplicativo "Disque Denúncia".

A entidade avisa que o anonimato é garantido e que todas as informações que receber serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso.

Recompensa é de R$ 5 mil - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar
Comentários