Mulher foi presa com fuzil na Avenida Brasil, em Manguinhos - Reprodução vídeo / Divulgação
Mulher foi presa com fuzil na Avenida Brasil, em ManguinhosReprodução vídeo / Divulgação
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi presa com um fuzil em plena Avenida Brasil, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira, segundo a PM. Ela estava de carro na altura da Fundação Oswaldo Cruz quando policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que faziam patrulhamento na via. 

A presa e o fuzil apreendido, de modelo AK-47, além de dois carregadores com munições da arma — calibre 762 — com foram levados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o caso será investigado. A identidade da suspeita e o porquê dela estar com a arma não foram divulgados. 

Um outro fuzil, modelo Colt, foi apreendido pela PM nesta madrugada na Avenida dos Italianos, perto do Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda. A arma estava dentro de um veículo roubado, de acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), e houve confronto, mas ninguém se feriu e os criminosos fugiram. 

Em nota, a Polícia Militar informou que, "de acordo com a 27 ª DP (Vicente de Carvalho), Monica D'arc de Guimarães e Mestre foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ela foi detida por policiais militares e conduzida à unidade".

Fuzil apreendido perto do Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda - Divulgação

Você pode gostar
Comentários