Instituições debatem como atrair pacientes para o Rio de Janeiro

Fórum de Turismo em Saúde quer qualificar unidades para receberem quem procura, por exemplo, cirurgias plásticas no estado

Por O Dia

Com o objetivo de atrair pacientes estrangeiros para atendimento, a Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro reuniu representantes e autoridades de áreas médicas e órgãos voltados para o Turismo. A finalidade era debater investimentos e ideias para melhorias no setor.

O Fórum de Turismo em Saúde possibilitou verificar soluções sobre qualificação das instituições, para receber esse público diferenciado, como pessoas que procuram cirurgiões plásticos do Rio de Janeiro e precisam adequar às necessidades no mercado hoteleiro.

O fórum contou com a presença do Presidente da Embratur Leônidas José de Oliveira, Secretário do estado do Rio de Janeiro Otávio Leite, Secretário municipal de Turismo Paulo Jobim Filho, a Presidente da Abratus Júlia Lima, Luiz Alexandre Departamento de turismo da Unirio e o Superintendente do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle Fernando Ferry. O encontro foi no Museu do Amanhã.

Comentários