Caso aconteceu na Vila Iara, em São Gonçalo - Reprodução / São Gonçalo Informa
Caso aconteceu na Vila Iara, em São GonçaloReprodução / São Gonçalo Informa
Por O Dia

Rio - Um motociclista reagiu a um assalto, impedindo que os bandidos levassem a sua moto, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O caso aconteceu na terça-feira, na Rua Coronel Tamarindo, no bairro Vila Iara. Uma câmera de segurança da via gravou a ação dos criminosos (assista no vídeo mais abaixo).

Nas imagens, é possível ver os bandidos, que também estavam de moto, abordando o motociclista, que trafegava no sentido oposto ao deles. Um dos criminosos aponta a arma para a vítima e pega seus pertences. Quando o assaltante vai subir na moto para fugir do local, o homem reage e começa a agredi-lo, enquanto o veículo cai no chão.

O segundo bandido vai ajudar o comparsa e a vítima corre do local. Ela chega a cair no chão e o segundo bandido pega a arma com o outro criminoso. Ele mira contra o homem, fazendo um gesto como se estivesse atirando nele.

Depois disso, a vítima corre para o final da rua e os bandidos tentam levar a moto, mas ela não funciona. Eles deixam o local sem o veículo. A vítima, que observava tudo de longe, volta momentos depois com outra pessoa para recuperar o veículo.

Você pode gostar
Comentários