Empresário é preso por agredir a mulher com soco no rosto

Gustavo Cardoso Rosa é dono de uma gráfica em São João de Meriti

Por O Dia

Tamires foi agredida com vários socos na região do olho
Tamires foi agredida com vários socos na região do olho -

Rio - Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta terça-feira, o empresário Gustavo Cardoso Rosa, de 37 anos. Ele, que é dono de uma gráfica em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, é acusado de dar vários socos contra o rosto da mulher, Tamires de Sant'Anna Gonçalves.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, depois de ter sido agredida, Tamires foi até à especializada para denunciar o companheiro. Após o depoimento dela, que estava bastante machucada, a delegada determinou a captura de Gustavo.

O empresário foi encontrado em casa, bebendo wisky tranquilamente. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal com a qualificadora de violência doméstica contra a mulher.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários