Caso aconteceu na noite de terça-feira - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na noite de terça-feiraReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um homem, identificado como Fernando Moreira do Espírito Santo, deu vários socos e derruba uma mulher que o acompanhava, na noite de terça-feira, em um bar da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na Adega Duas Nações, que fica na Avenida Vicente de Carvalho, 995. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou a agressão (assista no vídeo mais abaixo).

Nas imagens, é possível ver o casal sentado em uma das mesas do bar. Os dois começam a se desentender quando aparentemente vão pagar a conta. Ao deixarem o local, ela, identificada apenas como Fabiane, e que seria a namorada dele, dá alguns tapas e o empurra, até que ele revida com bastante violência.

O homem dá vários socos na mulher, que chega a se desequilibrar e cai no chão quando ele lhe dá uma "banda". Algumas pessoas se afastam da confusão, mas um outro homem se aproxima e afasta o agressor. Outras pessoas se aproximam, enquanto a mulher se recompõe.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil disse que Fernando foi levado à 27ª DP (Vicente de Carvalho) por policiais militares. Lá, ele prestou depoimento e "foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.

 

Você pode gostar
Comentários