Criminosos armados entraram no Santa Cruz Shopping para roubar celulares  - Reprodução / Internet
Criminosos armados entraram no Santa Cruz Shopping para roubar celulares Reprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Clientes e funcionários do Santa Cruz Shopping, na Zona Oeste do Rio, viveram momentos de terror na noite desta quarta-feira, após dois criminosos armados entrarem no estabelecimento comercial e roubarem uma loja da Samsung. Houve correria durante a ação dos bandidos.

Segundo as primeiras informações, os assaltantes invadiram o local por volta de 20h. Os criminosos teriam levado diversos smartphones que chegam a custar quase R$ 7 mil cada.

Procurada pelo O DIA, a Samsung confirmou e lamentou o ocorrido.

A assessoria do Santa Cruz Shopping informou, em nota, que também lamenta o ocorrido e que o caso "trata-se da violência urbana acometendo os estabelecimentos comerciais". Ainda segundo o documento, o shopping já acionou os órgãos necessários e colabora com investigações sobre o caso. O local segue funcionando normalmente após o ocorrido.

De acordo com a PM, homens do 27ºBPM (Santa Cruz) foram acionados mas, quando os militares chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. Os policiais chegaram a realizar buscas, mas ninguém foi preso. A ocorrência encaminhada para a 36ª DP (Santa Cruz).

Você pode gostar
Comentários