Polícia procura homem que furtou igreja em São Conrado

Crime aconteceu na noite de 2 de fevereiro e foi flagrado por uma câmera de segurança do local

Por RAI AQUINO

Furto aconteceu na noite de 2 de fevereiro
Furto aconteceu na noite de 2 de fevereiro -

Rio - Policiais civis da 11ª DP (Rocinha) estão atrás de um homem que furtou vários pertences da Paróquia São Conrado. Os agentes divulgaram a imagem de uma câmera de segurança do local com o procurado deixando a igreja depois do crime, cometido na noite de 2 de fevereiro. Dentre os pertences levados está um aparelho que faz parte do equipamento de som do templo.

"A gente fez a perícia no local, mas infelizmente não conseguimos encontrar digitais", conta o delegado Carlos Abreu Meirelles, titular da 11ª DP, lamentando que a polícia só tenha sido acionada mais de 24 horas depois do crime. "Fica o alerta para sempre que ocorrer um furto, um crime, que ele seja comunicado imediatamente à polícia".

O delegado conta que os agentes tentam identificar o homem pelo álbum de imagens da polícia. "A gente precisa identificá-lo, já que ainda não sabemos a identidade dele", reforça.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato com o celular da delegacia (21-98322-0207) ou através do Disque Denúncia, pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".

Igreja furtada fica na Estrada da Gávea - Reprodução / Google Street View

Galeria de Fotos

Furto aconteceu na noite de 2 de fevereiro Divulgação / Polícia Civil
Igreja furtada fica na Estrada da Gávea Reprodução / Google Street View

Comentários