Projeto usa a fotografia para trabalhar inclusão social e capacitação com alunos da rede pública - Divulgação
Projeto usa a fotografia para trabalhar inclusão social e capacitação com alunos da rede públicaDivulgação
Por O Dia

Rio - Com o objetivo de disseminar a prática da fotografia e estimular a capacitação de jovens, a Trinity, agência carioca autora de inúmeros projetos socioculturais e que só no Rio já impactou ao todo mais de 50 mil crianças e adolescentes de comunidades em situação de risco, realiza até o dia 17 de maio, o projeto Carroselfie.

Em um veículo customizado, profissionais darão aulas teóricas e práticas sobre as técnicas da fotografia com o celular, para alunos da rede pública da cidade e passarão por regiões como Rocinha, Maracanã, Del Castilho, Uruguaiana entre outras.

“Através de seus próprios celulares, os alunos serão capacitados, gerando inclusão social e promovendo transformações socioculturais positivas”, diz o publicitário Fernando Oliveira, um dos idealizadores do projeto. 

 

Você pode gostar
Comentários