Carro que Eric dirigia quando desapareceu foi encontrado nesta segunda - Arquivo Pessoal
Carro que Eric dirigia quando desapareceu foi encontrado nesta segundaArquivo Pessoal
Por RAI AQUINO e JENIFER ALVES*

Rio - Foi confirmada a informação de que o carro encontrado queimado nesta segunda-feira em Jacarepaguá é do motorista de aplicativo Eric Azor de Melo e Souza, 28 anos, que está desaparecido. O veículo foi achado no alto da comunidade Santa Maria, na Zona Oeste do Rio. O local fica bem próximo do que já tinha sido identificado pela família de Eric como o último momento em que o sinal de GSP do automóvel tinha sido rastreado.

"Já foi confirmada a placa e o chassi, sendo que o corpo do meu irmão sumiu, desapareceu. A gente não tem mais esperanças de encontrá-lo vivo, pelas circunstâncias", conta Viviane de Melo Ferreira, 44, irmã do motorista.

Após o carro ser encontrado, a família disse que um corpo estava dentro do automóvel, mas depois corrigiu a informação.

"A informação dos moradores é que tinha um corpo dentro do carro. Se tinha ou não, ele não foi para o IML, não foi retirado para o Corpo de Bombeiros. Ele simplesmente está sumido, desaparecido", explicou Viviane, que arrisca uma hipótese para o caso. "Estamos desconfiando que foi a milícia que sumiu com o corpo dele. Matou ele por engano".

CARRO ALUGADO

O motorista desapareceu na madrugada da última quarta-feira, quando saiu da casa da avó, no bairro do Anil, também em Jacarepaguá, para iniciar uma corrida. Ele teria dito para a namorada que iria pegar um passageiro em um hospital, mas não especificou qual. O carro que ele usava para trabalhar era alugado.

A delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso, espera ouvir a família de Eric nesta terça-feira.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar nas buscas pelo motorista. Como o corpo dele não foi encontrado, a entidade avisa que ele ainda é tido como desaparecido.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eric pode entrar em contato através dos seguintes canais: central de atendimento: (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos: (21) 98849-6254; aplicativo "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox): www.facebook.com/desaparecidosdd.org; ou ainda pelo site www.desaparecidosdd.org.br.

Eric Azor de Melo e Souza desapareceu na última quarta-feira - Divulgação / Disque Denúncia

* Estagiária sob a supervisão de Cadu Bruno

Você pode gostar
Comentários