Raimundo do Nascimento, irmão de Maria do Nazaré, voltará a morar no MaranhãoArmando Paiva/ Agência O Dia
Por LUIZ PORTILHO
Publicado 17/04/2019 09:29 | Atualizado 17/04/2019 09:49

Três das 17 vítimas fatais do desabamento de três prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio, sexta-feira, segurão para o Maranhão às 13 horas desta quarta-feira. Hilton Berto Rodrigues Souza, a sua esposa, Maria de Nazaré Sodré, e o filho do casal, Hilton Guilherme Sodré Souza, 12 anos, serão sepultados em Pinheiro na quinta-feira, às 9h.

A outra filha de Hilton e Nazaré, Isabele, de 4 anos, partiu para lá na última terça-feira. Ela sofreu apenas arranhões porque Hilton Berto a levou para fora do prédio branco, onde a família morava no terceiro andar, assim que houve os primeiros sinais do desabamento. Hilton Berto foi surpreendido pelo desmoronamento quando voltou para tentar salvar Nazaré e Guilherme.

Raimundo do Nascimento, irmão de Nazaré, morava no apartamento dos familiares. Ele, porém, passou a noite anterior à tragédia fora. Quando voltava para casa, ele parou na padaria para comprar pão e, ao chegar no prédio, só encontrou poeira. Agora, ele decidiu voltar a morar no Maranhão.

"Eu amo o Rio, mas não tenho mais clima para ficar aqui sem meus familiares", disse o pedreiro, de 38 anos.

Até então, 17 pessoas morreram no desabamento. Três feridas seguem internadas em unidades municipais de saúde. O Corpo de Bombeiros ainda busca por oito pessoas.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias