Por O Dia

Rio - Um oficial bombeiro foi baleado depois de uma briga em um bar, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta, por volta das 23h. Igor da Silva teria sido atingido por um disparo feito por um policial militar, após uma discussão. O bombeiro foi encaminhado para o Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, e está em estado estável.

Na noite de quarta, um policial militar, ainda não identificado, teria atirado contra um oficial do corpo de bombeiros, acertando-o no joelho. A confusão teria acontecido em um bar perto da casa Drink Chic, depois de uma discussão entre os dois.

A Polícia Militar informou que não foi não houve acionamento do 14º BPM (Bangu) para o caso. Procurada pelo O DIA, responsáveis da Drink Chic não foi encontrada. O espaço está aberto para manifestação. Em uma página das redes sociais do estabelecimento, há uma nota sobre o caso:

"Venho informar o acontecido no dia 01/05/2019 que nós, da casa Drink Chic, estamos sendo injustiçados e prejudicados por uma informação falsa. Sendo que o acontecido foi no bar próximo a casa Drink Chic e não na própria. Houve disparos neste bar próximo e estão divulgando que aconteceu dentro da casa Drink Chic. Peço a todos que estavam presentes ou aos que sabem a verdadeira história que venham nos ajudar contra essa falsa informação. Novamente informamos que o disparo ocasionado não foi na casa Drink Chic e sim no bar próximo".

Você pode gostar
Comentários