Polícia prende aliado de 3N, chefe do tráfico em São Gonçalo

Wesley Fernando do Nascimento, o Piraquê, foi encontrado na Baixada Fluminense após movimentação da quadrilha

Por O Dia

Piraquê foi encontrado durante operação da DRFA
Piraquê foi encontrado durante operação da DRFA -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na manhã desta sexta-feira, o traficante Wesley Fernando do Nascimento, conhecido como Piraquê. Ele é um dos aliados de Thomas Jayson Gomes de Oliveira, o 3N. A prisão de Piraquê aconteceu durante uma operação para a recuperação de carros roubados na Baixada Fluminense.
A área de atuação da quadrilha de 3N sempre foi o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. No entanto, desde a morte de Antonácio do Rosário, o Schumaker, a mando de 3N, o grupo deixou a região.
Quatro criminosos foram presos na operação desta sexta - Divulgação / Polícia
De acordo com a Polícia Civil, a DRFA percebeu essa movimentação dos traficantes, que atuam principalmente em roubod de cargas e de carros. Com isso, os agentes conseguiram prender Piraquê, além de Cleber Fernandes Limão, Rubens Dias do Amaral e Michel da Costa Câmara.
As investigações continuam para a desarticulação da quadrilha liberada por 3N.
 

— Jornal O Dia (@jornalodia) May 3, 2019

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Piraquê foi encontrado durante operação da DRFA Divulgação / Polícia
Quatro criminosos foram presos na operação desta sexta Divulgação / Polícia

Comentários