Juliana Diniz  - Reprodução Instagram
Juliana Diniz Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Juliana Diniz, atriz e cantora, usou as redes sociais para fazer uma postagem emocionante sobre a morte da filha logo após o nascimento. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa nasceu com oito meses de gestação, com 42 cm e 1,3 kg, mas não resistiu. A menina era a primeira filha da afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco, com o cantor de pagode Thiago Soares.

"Gostaria de compartilhar pra que não venhamos a pensar ou imaginar tantas coisas aleatórias , hoje mais calma, consigo dizer que: ela não estava pronta pra algumas coisas. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra. Chorei desoladamente , desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico. Até que me 'acalmaram' e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor", escreveu a atriz. 

"Éramos amigas eu e ela. No auge do nosso oitavo mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu",  completou a atriz. A postagem recebeu diversos comentários de solidariedade de amigos e seguidores de Juliana. "Força Ju! Deus está contigo", comentou Viviane Araújo. Yolanda foi enterrada nesta terça-feira.

Você pode gostar
Comentários