Carros ficaram bastante destruídos - Reprodução / Internet
Carros ficaram bastante destruídosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma pessoa morreu e uma mulher ficou ferida durante um incêndio seguido de explosão de três carros, na madrugada desta quinta-feira, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na Rua Azamor, na altura da esquina com a Isolina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes do quartel do Méier foram acionados por volta das 3h40. No local, eles encontraram um corpo carbonizado, ainda não identificado, e socorreram Cristiane G. Jordão, de 44 anos, no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ela ficou ferida pela explosão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Cristiane teve uma lesão extensa no ombro, mas está estável. Por volta das 9h, ela passava por "procedimentos e avaliação médica".

Caso aconteceu na Rua Azamor - Reprodução / Internet

Policiais militares do 3°BPM (Méier) foram chamados. De acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao local um carro ainda estava pegando fogo. Eles acionaram os Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso. 

A Polícia Civil disse que realizou perícia no local e encaminhou o corpo carbonizado ao IML para identificação. "As investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime", a secretaria informou, em nota.

Incêndio aconteceu nesta madrugada - Reprodução / Internet
Bombeiros do quartel do Méier foram acionados - Reprodução / Internet

Você pode gostar
Comentários