Operação da PM no Complexo do Salgueiro prende três e recupera carga de remédios

Ação conta com agentes do Comando de Operações Especiais

Por O Dia

Carga roubada foi encontrada dentro de casa no Complexo do Salgueiro
Carga roubada foi encontrada dentro de casa no Complexo do Salgueiro -
Rio - A Polícia Militar realiza, desde a manhã desta terça-feira, uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. A ação é feita por agentes do Comando de Operações Especiais (COE). Homens dos batalhões de Ações com Cães (BAC), Operações Policiais Especiais (Bope) e de Polícia de Choque (BPChq), além do Grupamento Aeromóvel (GAM) foram enviados à região.
No fim da manhã, uma carga de medicamentos que havia sido roubada foi recuperada dentro de uma casa em área de mata, após denúncias feitas à polícia. O carregamento está avaliado em mais de R$ 250 mil.
De acordo com a PM, o material foi roubado nesta madrugada, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), próximo à comunidade vizinha de Jardim Catarina.
— Jornal O Dia (@jornalodia) 7 de maio de 2019
Além da carga recuperada, até o momento a operação prendeu três pessoas e apreendeu uma carabina falsa, um porta carregador de pistola, duas bases para carregador de bateria, dois radiotransmissores e drogas que serão contabilizadas.
Cerco ao tráfico
Na segunda-feira, a Polícia Civil realizou no Complexo da Maré uma operação para prender o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, antigo chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro. Oito pessoas foram mortas durante a operação. Na ação, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), sete fuzis, três pistolas e 14 granadas foram apreendidos.

Comentários