Rua do Catete, na Glória - Reprodução
Rua do Catete, na GlóriaReprodução
Por O Dia
Rio - Uma forte chuva voltou a atingir vários bairros do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo o Centro de Operações do Rio (COR) os maiores registros, na última hora, estão em bairros Anchieta, Tijuca, Grande Méier, Mendanha, grajaú e Bangu. As chuvas se concentram principalmente nas zona Norte e Oeste, podendo ser moderadas a fortes. 
As últimas informações são de chuvas intensas em Anchieta (19 mm), Tijuca (17,2 m), Grande Méier ( 17 mm), Mendanha (15 mm), Grajaú (14,4 mm) e Campo Grande (10,2 mm). O alerta do Centro de Operações é para que o motorista não force o tráfego em vias com alagadas ou com bolsões e que espere o nível da água baixar para continua o deslocamento.
Publicidade
Na Rua do Catete, na Glória, há um trecho com acúmulo de água na altura da Rua Silveira Martins. Outro ponto que também tem bolsão d'água é na altura da Rua Pedro Américo. A Avenida Rio Branco, no Centro, também tem um trecho com acúmulo de água na altura da Avenida Presidente Vargas. Além disso, a queda de uma árvore ocupa parcialmente a avenida, na altura do nº 156, e as equipes da prefeitura foram acionadas. Ainda no Centro, há alagamento na Rua Frei Caneca, na altura do HemoRio, e na Rua Visconde do Rio Branco, na altura do Campo de Santana.
Publicidade